Combate às fraudes: Cagece fiscalizará mais de 2 mil imóveis no Henrique Jorge

26 de agosto de 2016 - 16:04

A ação intensiva de combate às fraudes nos bairros de Fortaleza e Região Metropolitana chega na próxima semana ao Henrique Jorge. Nesse bairro, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) pretende fiscalizar 2.169 imóveis entre os dias 29 de agosto e 3 de setembro, identificando e regularizando situações de fraude, conhecidas como “gatos”, responsáveis por cerca de 50% das perdas da Companhia.

A exemplo do que ocorreu nos Bairros Damas, Fátima e Messejana, os três primeiros dias da ação (29 a 31/8) serão educativos, com as equipes da Cagece visitando os imóveis e conversando com os moradores, convidando a população a regularizar a situação junto a Companhia. As pessoas que se apresentarem voluntariamente terão garantidos benefícios e condições especiais como a dispensa de pagamento da multa por infração de fraude.

Do dia 1º ao dia 3/9, a ação passa para a fase de fiscalização intensiva, com retirada das fraudes daqueles que não se apresentaram voluntariamente, sem direito aos benefícios. Durante todo o período da ação, a Unidade Móvel da Cagece estará no bairro para realizar os atendimentos. A unidade estará localizada na Rua Cardeal Arcoverde, em frente ao n° 1097.

Ação nos bairros

Damas, Fátima e Messejana foram os três primeiros bairros a receber a ação de fiscalização intensiva. Nessas três localidades, a Cagece realizou 535 atendimentos e identificou e regularizou 140 fraudes. (Dados parciais, até a última quinta-feira, 25/8). No Henrique Jorge, a Companhia pretende percorrer mais de 2 mil imóveis, com especial atenção aos quase 500 que estão com ligação cortada ou suprimida.

Serviço

Ao procurar a Unidade Móvel da Cagece para regularizar a situação é importante ter em mãos uma conta antiga, identidade e CPF do cliente.

A unidade estará disponível na Rua Cardeal Arcoverde, em frente ao n° 1097, entre os dias 29/8 e 3/9. Nos dias úteis, o funcionamento é de 8 às 17 horas e no sábado de 8 às 12 horas.

A companhia também conta com apoio da população para denunciar fraudes de água por meio dos diversos canais de comunicação disponíveis como o aplicativo Cagece Mobile para smartphones, a Central de Atendimento Telefônico (0800.275.0195), o Chat Online disponível no portal da companhia ou mesmo pelas redes sociais da Cagece.

 

26.08.2016

Assessoria de Comunicação da Cagece
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