Cagece lança portal com novo layout e funcionalidades
14 de junho de 2018 - 13:27 #água #atendimento #cagece #cliente
Com layout mais leve e novas funcionalidades, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) lança, nesta quinta-feira (14), novo portal contendo as principais informações e serviços oferecidos pela empresa. Por meio do endereço www.cagece.com.br, os clientes já podem ter acesso ao site a partir de hoje. Com a mudança, a companhia busca oferecer ainda mais agilidade, comodidade e informação ao consumidor.
Pensado para facilitar a navegação do cliente Cagece, o novo portal traz a navegação mais fácil, pois adapta-se a qualquer tela (PC, celular e tablet), mudando sua disposição e aparência para que fique mais acessível ao usuário.
No novo portal os clientes podem continuar solicitando os mais diversos serviços disponíveis, como emissão de segunda via de fatura, consulta de estrutura tarifária, simulação de tarifa de contingência, religações, retirada de vazamentos, informar desabastecimento, entre outros. O novo site também conta com a atendente virtual Gesse, o mais novo chatbot da companhia.
Mais leve e dinâmico, o site traz ainda outras informações como história da empresa, notícias, áreas de atuação, missão, visão e valores.
Além do atendimento no novo site, o cliente Cagece continuará contando com os outros canais de comunicação com a companhia, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) e a Gesse, a assistente virtual da companhia, que também atende pelo site.