Cagece passa a atender exclusivamente por canais virtuais e Central Telefônica
20 de março de 2020 - 15:34 #cagece #coronavírus #Covid-19 #serviço
Ascom Cagece - Texto e Foto
Como parte das medidas preventivas ao novo Coronavírus, até o próximo dia 29 de março, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai atender exclusivamente pelos canais virtuais e pela Central de Atendimento telefônica. A medida é importante para a saúde da população, tendo em vista que, além do reforço na higiene, é recomendado evitar aglomerações de pessoas.
A companhia irá garantir a prestação do serviço, com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.
Com isso, os atendimentos presenciais na Cagece estão temporariamente suspensos. Todas as lojas de atendimento e os núcleos dos municípios operados pela companhia nas cidades do interior estarão fechados para atendimento presencial.
A decisão também segue o que foi estabelecido no Decreto Nº 33.519, publicado pelo Governo do Ceará na última quarta-feira (19).
Canais de comunicação com a Cagece
Telefone: 0800.275.0195,
Aplicativo: Cagece App (disponível para Android e iOS)
Site: acesse www.cagece.com.br e fale com a Gesse, a assistente virtual da companhia.