Pesquisa Anual de Satisfação com órgãos e entidades do Estado está aberta pela CGE
6 de maio de 2020 - 10:51 #CGE #Controladoria e Ouvidoria #Pesquisa Anual de Satisfação #pesquisa de satisfação
Ascom CGE
A pesquisa consiste em um questionário onde as setoriais poderão avaliar os serviços prestados pela CGE durante o ano de 2019
A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) inicia, nesta quarta-feira (06) sua Pesquisa Anual de Satisfação com os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A pesquisa consiste em um questionário onde as setoriais poderão avaliar os serviços prestados pela CGE durante o ano de 2019.
Além de conhecer a opinião das secretarias, a consulta é utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, cumprindo também um dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, já que o órgão possui certificação na norma ISO 9001:2015.
Nesta edição da pesquisa, o questionário deve ser respondido pela Direção Superior e pelas áreas finalísticas e meio de cada órgão ou entidade que utilizaram os serviços da CGE, preferencialmente em número não inferior a 5 (cinco) questionários, os quais representem a avaliação de cada área envolvida com os serviços ofertados pela CGE.
O questionário referente à Pesquisa de Satisfação está disponível a partir desta quarta-feira (06) e ficará ativo até o dia 27 de maio, prazo final para registro das respostas. As perguntas deverão ser respondidas por meio eletrônico, acessando o site da CGE, no link “Pesquisa de Satisfação CGE 2019” no menu “Outros Destaques”, na página principal do site da CGE.
Para mais informações sobre a pesquisa, entrar em contato por meio dos e-mails monica.sobreira@cge.ce.gov.br ou elane.galdino@cge.ce.gov.br.
Saiba mais
A Pesquisa de Satisfação é uma das exigências estabelecidas pela Norma ISO 9001:2015 para avaliar o Sistema de Gestão da Qualidade da CGE. A consulta é utilizada como um dos instrumentos para verificar se o compromisso da organização está compatível com os mais altos padrões internacionais de qualidade e gestão, bem como se as necessidades e expectativas dos clientes estão sendo atendidas.