Campanha “sua entrada, seu desconto” beneficia clientes da Cagece

19 de dezembro de 2013 - 18:28

Os interessados devem procurar as lojas de atendimento ou os núcleos da Companhia. Podem ser contemplados clientes com ligação de água cortada ou suprimida, há pelo menos seis meses e com débitos de até R$ 5.000,00. No Ceará, são cerca de 90 mil clientes contemplados pela campanha.

 

Os benefícios básicos da campanha, são a dispensa da multa ou dos juros por atraso, a dispensa da multa por fraude (primeira infração), o parcelamento em até 24 vezes sem juros e a substituição gratuita do hidrômetro, se necessário.

 

Caso o cliente opte por dar uma entrada, além desses benefícios, ele recebe desconto proporcional ao valor da entrada. Para entrada de 10% do valor total, ganha-se 10% de desconto no débito principal. Para entrada de 20% do valor total, ganha-se 20% de desconto no débito principal. E assim por diante até uma entrada de 50%, com desconto de 50% no débito principal.

 

Podem aderir à campanha clientes residenciais, comerciais ou industriais, pessoa física ou jurídica. A negociação do débito está condicionada à solicitação de ligação ou religação de água e à permanência do cliente como ativo durante pelo menos 12 meses.

 

O cliente perde o benefício se, no período de 12 meses após aderir à campanha, solicitar o corte, tiver ligação cortada por débito, atrasar o pagamento de sua fatura ou transferir a titularidade para outra pessoa. No ato da adesão da campanha, o cliente assina um termo de compromisso nesse sentido. Se ele descumprir qualquer item, o cliente perde os benefícios da campanha e volta a ter o débito original.

 

19.12.2013

 

Assessoria de Comunicação e Relacionamento da Cagece

Sabrina Lemos – 85 3101.1828 | 3101.1826